Tudo o que você

precisa saber

Contrato de Compra e venda

Contrato de Compra e Venda

A Loja Virtual Mi Revend é propriedade de MI REVEND COMERCIO DE ELTRONICOS LTDA com sede São Paulo Capital.  A compra de qualquer produto na Loja Virtual Revend implica concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos (“Contrato”), que tem como vendedora a MI REVEND COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA.

Procedimentos da Compra e Venda

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na Loja Virtual da Mi Revend, o Usuário deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).

Parágrafo Único: MI REVEND COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA. se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela MI REVEND ou sua transportadora no ato da Compra e Venda, (iii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.mirevend.com no ato da Compra e Venda.

Parágrafo Único: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito depende da sua operadora de cartão de crédito e, eventualmente, poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular. Quando disponível ao comprador, o boleto bancário gerado para pagamento terá validade de 03 (três) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo. Em ambas as modalidades de pagamento, o prazo de aprovação do pagamento poderá ser de até 03 (três) dias corridos.

Devolução por Arrependimento

Cláusula Terceira: A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”).

Parágrafo Primeiro: A devolução prevista nesta cláusula somente será aprovada pela MI REVEND após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da MI REVEND, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (ii) a confirmação pela MI REVEND de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal; (iii) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da MI REVEND, após análise que será realizada em até 30 (trinta) dias.

Parágrafo Segundo: Caso o Usuário exerça o Arrependimento em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Usuário sem comunicação prévia.

Reparo ou Troca por Vício ou Falha do Produto

Cláusula Quarta: Na hipótese de os produtos que apresentem falha ou vício de fabricação o consumidor poderá procurar pelo serviço autorizado de assistência técnica da Mi REVEND, sendo que não sendo a falha ou vício sanado no prazo máximo de 30 dias, poderá o consumidor, nos termos do art. 18 da Lei 8.078/90 optar entre: (i) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; (ii) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada ou (iii) o abatimento proporcional do preço.

Garantia Contratual

Garantia Exclusiva Mi Revend

Cláusula Quinta: A garantia contratual de 12 meses, contados da data de emissão da nota fiscal, é de inteira responsabilidade da Mi Revend e seu prazo e forma de utilização constam no website www.mirevend.com, no tópico garantia.

Prazo de Restituição de Pagamentos

Cláusula Sexta: Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Usuário no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão e de regras da operadora do cartão. No caso de pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Usuário será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contador a partir da conclusão da devolução ou troca e da correta informação dos dados bancários.

Prazo e Condições de Entrega

Cláusula Sétima: Onde a legislação permitir, os produtos são entregues em horário comercial e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira.

Parágrafo Primeiro: O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela MI REVEND.

Parágrafo Segundo: A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Parágrafo Terceiro: Após o fechamendo do pedido, não será possível fazer nenhuma alteração no endereço informado para entrega, na relação de produtos ou na forma de pagamento.

Parágrafo Quarto: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega. Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este contrato poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

Parágrafo Quinto: Na hipótese de qualquer produto ser recebido pelo consumidor com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com o adquirido, o Usuário deverá comunicar imediatamente à Mi REVEND e à transportadora que efetuar a entrega.

Cláusula Oitava: O presente Contrato visa assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº. 7.962/13.

Cláusula Nona: A Mi Revend se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito e até mesmo ausência de estoque do produto comprado.

Cláusula Décima: A relação entre a Mi Revende o Usuário é regulada exclusivamente pela legislação aplicável às relações de consumo no território brasileiro e pelas condições estabelecidas neste Contrato.

Foro

Cláusula Décima Primeira: O foro para dirimir qualquer questão pertinente a este Contrato será o de domicílio do consumidor.

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. 

Contrato de Compra e venda

Contrato de Compra e Venda

A Loja Virtual Mi Revend é propriedade de MI REVEND COMERCIO DE ELTRONICOS LTDA com sede São Paulo Capital.  A compra de qualquer produto na Loja Virtual Revend implica concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos (“Contrato”), que tem como vendedora a MI REVEND COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA.

Procedimentos da Compra e Venda

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na Loja Virtual da Mi Revend, o Usuário deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).

Parágrafo Único: MI REVEND COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA. se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela MI REVEND ou sua transportadora no ato da Compra e Venda, (iii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.mirevend.com no ato da Compra e Venda.

Parágrafo Único: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito depende da sua operadora de cartão de crédito e, eventualmente, poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular. Quando disponível ao comprador, o boleto bancário gerado para pagamento terá validade de 03 (três) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo. Em ambas as modalidades de pagamento, o prazo de aprovação do pagamento poderá ser de até 03 (três) dias corridos.

Devolução por Arrependimento

Cláusula Terceira: A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”).

Parágrafo Primeiro: A devolução prevista nesta cláusula somente será aprovada pela MI REVEND após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da MI REVEND, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (ii) a confirmação pela MI REVEND de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal; (iii) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da MI REVEND, após análise que será realizada em até 30 (trinta) dias.

Parágrafo Segundo: Caso o Usuário exerça o Arrependimento em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Usuário sem comunicação prévia.

Reparo ou Troca por Vício ou Falha do Produto

Cláusula Quarta: Na hipótese de os produtos que apresentem falha ou vício de fabricação o consumidor poderá procurar pelo serviço autorizado de assistência técnica da Mi REVEND, sendo que não sendo a falha ou vício sanado no prazo máximo de 30 dias, poderá o consumidor, nos termos do art. 18 da Lei 8.078/90 optar entre: (i) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; (ii) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada ou (iii) o abatimento proporcional do preço.

Garantia Contratual

Garantia Exclusiva Mi Revend

Cláusula Quinta: A garantia contratual de 12 meses, contados da data de emissão da nota fiscal, é de inteira responsabilidade da Mi Revend e seu prazo e forma de utilização constam no website www.mirevend.com, no tópico garantia.

Prazo de Restituição de Pagamentos

Cláusula Sexta: Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Usuário no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão e de regras da operadora do cartão. No caso de pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Usuário será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contador a partir da conclusão da devolução ou troca e da correta informação dos dados bancários.

Prazo e Condições de Entrega

Cláusula Sétima: Onde a legislação permitir, os produtos são entregues em horário comercial e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira.

Parágrafo Primeiro: O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela MI REVEND.

Parágrafo Segundo: A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Parágrafo Terceiro: Após o fechamendo do pedido, não será possível fazer nenhuma alteração no endereço informado para entrega, na relação de produtos ou na forma de pagamento.

Parágrafo Quarto: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega. Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este contrato poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

Parágrafo Quinto: Na hipótese de qualquer produto ser recebido pelo consumidor com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com o adquirido, o Usuário deverá comunicar imediatamente à Mi REVEND e à transportadora que efetuar a entrega.

Cláusula Oitava: O presente Contrato visa assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº. 7.962/13.

Cláusula Nona: A Mi Revend se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito e até mesmo ausência de estoque do produto comprado.

Cláusula Décima: A relação entre a Mi Revende o Usuário é regulada exclusivamente pela legislação aplicável às relações de consumo no território brasileiro e pelas condições estabelecidas neste Contrato.

Foro

Cláusula Décima Primeira: O foro para dirimir qualquer questão pertinente a este Contrato será o de domicílio do consumidor.

Politica de trocas e devoluções 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no através do "Fale Conosco", informe também o número do pedido e o motivo.

2 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no site usando o formulário Fale Conosco.

2.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios .

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

3 Prazo para resolução da troca

A Mi REVEND tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

4 Restituição do valor pago

A Mi REVEND fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada no prazo de até 7 (sete) dias úteis, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mi Revend

Atenção: a Mi Revend isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


5 Extravio de Mercadoria

Em um eventual caso de extravio de sua mercadoria por parte da Transportadora responsável pela entrega, a MI Revend tem um prazo de 30 (trinta dias) para tentar localizar o produto junto a transportadora responsável, dentro deste periodo a Mi Revend não emitirá nenhum reembolso, claro que levando em consideração que este procedimento só terá inicio mediante abertura de reclamação exclusivamente através de nossa central de atendimento
 

Nota*: Se o padrão da fonte de carregamento veio incompatível com sua tomada, a Mi Revend reserva-se no direto de não efetuar a troca, dado que a fabricante Xiaomi Comunications não especifica qual modelo de fonte virá na caixa do aparelho, por isso uma eventual troca pode ocasionar o envio de um aparelho com a fonte de carregamento no mesmo padrão que a já recebida, a troca só é realizada em caso de a mesma se encontrar queimada ou com defeito, incompatibilidade não é um defeito.

6 Termos e Condições Para Brindes em Promoções

Em promoções onde na compra você recebe um item adicional como brinde, tais como Pelicula Protetora, Case (Capinha), Cabo USB, Fone de Ouvido, Cartão de Memória ou outro. Este brinde não possui troca, devolução ou garantia por motivo seja ele de defeito, incompatibilidade ou outro mesmo que aqui não mencionado.
 

Garantia

A MI REVEND, REALIZA SOMENTE O REPARO DOS PRODUTOS, SENDO DESTA FORMA SE O APARELHO, ESTIVER COM A CONTA MI (MI ACCOUNT) OU CONTA GOOGLE (GOOGLE ACCOUNT) ATIVAS NO APARELHO, ASSIM QUE FINALIZADO O REPARO, O DISPOSITIVO SERÁ DESPACHADO AO CLIENTE E SOMENTE O CLIENTE PODERÁ FAZER O DESBLOQUEIO.

A MI REVEND RECOMENDA A REMOÇÃO DO APARELHO DAS CONTAS MENCIONADAS ACIMA DO APARELHO ANTES DO ENVIO PARA O REPARO. DADO QUE SOMENTE O CLIENTE DEVE TER ACESSO A ESTES DADOS.

EM CASO DE ESQUECIMENTO DAS CONTAS ACIMA, A MI REVEND ISENTA-SE OFERECER GARANTIA NESTE CASO, POIS A MESMA NÃO É RESPONSÁVEL POR DADOS E INFORMAÇÕES DE SEUS CLIENTES, E QUE TAMBÉM A GARANTIA É EXCLUSIVAMENTE PARA DEFEITOS ORIUNDOS DA FABRICAÇÃO.

COMO A LEI DO CONSUMIDOR SE APLICA A ESTA GARANTIA LIMITADA DE 1 (UM) ANO

ESTA GARANTIA CONCEDE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS AO ADQUIRENTE, QUE PODE TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM CONFORME O ESTADO (OU PAÍS). COM EXCEÇÃO DO PERMITIDO POR LEI, A MI REVEND NÃO EXCLUI, LIMITA NEM SUSPENDE QUAISQUER OUTROS DIREITOS QUE VOCÊ POSSA TER, INCLUSIVE AQUELES DECORRENTES DA NÃO CONFORMIDADE COM O CONTRATO DE VENDA. PARA O PLENO CONHECIMENTO DE SEUS DIREITOS, CONSULTE AS LEIS APLICÁVEIS DE SEU PAÍS, PROVÍNCIA OU ESTADO.

LIMITAÇÕES DA GARANTIA SUJEITAS À LEI DO CONSUMIDOR

NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, ESTA GARANTIA E AS CONDIÇÕES ORA PREVISTAS SÃO EXCLUSIVAS E SUBSTITUEM TODAS AS DEMAIS GARANTIAS, REPARAÇÕES E CONDIÇÕES, SEJAM VERBAIS, ESCRITAS, LEGAIS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. A MI REVEND SE ISENTA DE TODAS AS GARANTIAS LEGAIS E IMPLÍCITAS, INCLUSIVE, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO E GARANTIAS CONTRA DEFEITOS OCULTOS OU NÃO APARENTES, NA MEDIDA EM QUE FOR PERMITIDO POR LEI. SE A ISENÇÃO DESSAS GARANTIAS NÃO FOR PERMITIDA, A MI REVEND LIMITARÁ A DURAÇÃO E OS RECURSOS DE TAIS GARANTIAS À DURAÇÃO DESTA GARANTIA EXPRESSA E, A SEU CRITÉRIO, OS SERVIÇOS DE REPARO OU SUBSTITUIÇÃO DESCRITOS ABAIXO. ALGUNS ESTADOS E PAÍSES NÃO PERMITEM LIMITAÇÕES À DURAÇÃO DE UMA GARANTIA (OU CONDIÇÃO) IMPLÍCITA, POR ISSO A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

O QUE ESTÁ COBERTO POR ESTA GARANTIA E POR QUANTO TEMPO?

A Mi Revend garante o produto de hardware da marca Mi, Poco, Redmi contidos na embalagem original ("Produto Xiaomi") quanto a defeitos de fabricação e mão de obra quando utilizados sob condições normais, de acordo com as diretrizes publicadas pela Mi Revend, pelo período de UM (1) ANO* contado da data da compra pelo usuário final ("Período de Garantia"). O Período de Garantia já inclui o prazo de garantia legal previsto na legislação de seu país ou estado. As diretrizes publicadas pela Mi Revend incluem, entre outras, informações contidas nas especificações técnicas, nos manuais do usuário e nas comunicações de serviço.

 

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO POR ESTA GARANTIA?

Esta Garantia não é aplicável a nenhum produto de hardware que não seja da marca Mi e suas subsidiárias e a nenhum software ou produto comprado fora do www.mirevend.com, ainda que embalado ou vendido como o hardware da Mi. Isso não afeta seus direitos conforme previsto na lei do consumidor. Os fabricantes, fornecedores ou distribuidores de outras marcas podem fornecer suas próprias Garantias. Entre em contato com eles para obter mais informações. O software distribuído pela Xiaomi, seja da marca Mi ou não (inclusive, entre outros, software de sistema), não está coberto por esta Garantia. Consulte o contrato de licenciamento que acompanha o software para obter detalhes sobre seus direitos de uso. A Mi Revend não garante que o funcionamento do Produto Xiaomi será ininterrupto ou sem erros. A Mi Revend não se responsabiliza por danos decorrentes de falha no cumprimento das instruções relacionadas ao uso do Produto Xiaomi.

Esta Garantia não se aplica: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados, entortamentos e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação; (c) a danos causados pelo uso de um componente ou produto de terceiros que não atenda às especificações do Produto Mi (as especificações do Produto Mi estão disponíveis em www.mirevend.com, na seção de especificações técnicas de cada produto, e também nas lojas); (d) a danos causados por acidentes, violação, mau uso, incêndios, contato com líquidos, terremotos ou outras causas externas; (e) a danos causados pelo uso do Produto Xiaomi fora das diretrizes publicadas pela Xiaomi; (f) a danos causados por serviços (inclusive upgrades e expansões) realizados por pessoas que não sejam representantes da MI Revend(g) a Produtos Xiaomi modificados para alterar a funcionalidade ou capacidade sem permissão por escrito da Xiaomi; (h) a defeitos causados pelo desgaste ou pelo envelhecimento normal do Produto Xiaomi; (i) se o número de série for removido ou apagado do Produto Xiaomi; ou (j) se a Mi Revend receber informações de autoridades públicas apropriadas de que o produto foi roubado ou se você não puder desativar o código de acesso ou outras medidas de segurança desenvolvidas para evitar o acesso não autorizado ao Produto Xiaomi; além disso, ela não se aplica caso você não possa provar de forma alguma que é o usuário autorizado do produto (por exemplo, apresentando um comprovante de compra).

RESPONSABILIDADES DO CLIENTE

VOCÊ DEVE FAZER CÓPIAS DE SEGURANÇA (BACKUP) PERIÓDICAS DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA MÍDIA DE ARMAZENAMENTO DO PRODUTO XIAOMI COMO FORMA DE PROTEÇÃO DO CONTEÚDO E DE PRECAUÇÃO CONTRA EVENTUAIS FALHAS OPERACIONAIS.

Antes de receber um serviço dentro do período de garantia, a MI Revend ou seus representantes poderão solicitar ao Cliente que forneça os detalhes do comprovante de compra, responda às perguntas formuladas para auxiliar no diagnóstico de possíveis problemas e siga os procedimentos da Mi Revend para obter o serviço dentro do período de garantia. Antes de enviar o Produto Xiaomi para obter o serviço dentro do período de garantia, você deve manter uma cópia separada do conteúdo da mídia de armazenamento, remover todas as informações pessoais que queira proteger e desabilitar todas as senhas de segurança.

DURANTE A REALIZAÇÃO DO SUPORTE EM GARANTIA, O CONTEÚDO DA MÍDIA DE ARMAZENAMENTO SERÁ APAGADO E REFORMATADO. A MI REVEND E SEUS REPRESENTANTES NÃO SE RESPONSABILIZAM PELA PERDA DE PROGRAMAS DE SOFTWARE, DADOS OU OUTRAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA MÍDIA DE ARMAZENAMENTO OU EM QUALQUER OUTRA PEÇA DO PRODUTO XIAOMI REPARADO.

Após a realização do suporte em garantia, será entregue o você o Produto Xiaomi ou um Produto Xiaomi em substituição, com configurações idênticas ao originalmente adquirido, estando sujeito, no entanto, às atualizações aplicáveis. A Mi Revend poderá instalar atualizações do software de sistema como parte do suporte em garantia o que evitará que o Produto Xiaomi retorne a uma versão anterior do software de sistema. Em razão da atualização do software de sistema, aplicativos de terceiros instalados no Produto Xiaomi poderão ser incompatíveis ou não funcionar com o Produto Xiaomi. Caberá a você reinstalar todos os outros programas de software, dados e informações. A recuperação e a reinstalação de outros programas de software, dados e informações não estão cobertas por esta Garantia.

Importante: não abra o Produto Xiaomi. A abertura do Produto Xiaomi poderá causar danos que não são cobertos por esta Garantia. Apenas a Xiaomi ou um Centro de Serviço Autorizado Mi REVEND poderão realizar o serviço no Produto Xiaomi.

QUE MEDIDAS A MI REVEND ADOTARÁ NO CASO DE DESCUMPRIMENTO DA GARANTIA?

Se durante o Período de Garantia você enviar uma reivindicação válida à MI REVEND de acordo com esta garantia, a Mi Revend terá uma destas opções:

(i) reparar o Produto Xiaomi usando peças novas ou usadas equivalentes a novas em termos de desempenho e confiabilidade, mediante seu consentimento por escrito;

(ii) substituir o Produto Xiaomi por outro do mesmo modelo (ou, com seu consentimento por escrito, por um produto com funcionalidade similar) composto por peças novas e/ou mediante consentimento por escrito, peças usadas equivalentes a novas em termos de desempenho e confiabilidade; ou

(iii) efetuar o reembolso do valor Produto Xiaomi pelo seu preço de compra

COMO OBTER O SERVIÇO DENTRO DO PERÍODO DE GARANTIA?

Acesse e verifique os recursos de ajuda online descritos abaixo antes de solicitar um serviço em garantia. Se o Produto Xiaomi não funcionar adequadamente após a execução das medidas recomendadas, entre em contato com um representante da MI REVEND ou a um Centro de Serviço Autorizado MI REVEND, usando as informações fornecidas abaixo. Um representante da MI REVEBD ajudará a determinar se o seu Produto Xiaomi precisa de serviço e, nesse caso, informará como a Mi REVEND o fornecerá. Quando você entra em contato com a Mi REVND por telefone, tarifas telefônicas podem ser cobradas, dependendo da sua localidade.

Informações online com os detalhes sobre a obtenção do serviço dentro do período de garantia são fornecidas abaixo.

OPÇÕES DE SERVIÇO DENTRO DO PERÍODO DE GARANTIA

A Mi REVEND fornecerá serviço dentro do período de garantia por meio de uma ou mais das seguintes opções:

(i) Suporte mediante entrega pessoal. Você pode devolver o Produto Xiaomi a Mi REVEND que ofereça o serviço mediante entrega pessoal. O serviço será realizado na MI REVEND, ou poderá enviar o seu Produto Xiaomi para ser consertado em um centro de Serviço de Reparo da Mi REVEND. Quando for avisado de que o serviço foi concluído, você imediatamente será comunicado e o produto será enviado diretamente da MI Revend para o seu endereço

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

EXCETO CONFORME PREVISTO NESTA GARANTIA E NA MEDIDA MÁXIMA PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, A MI REVEND NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS RESULTANTES DE UM DESCUMPRIMENTO DA GARANTIA OU CONDIÇÃO, OU SOB QUALQUER OUTRA TEORIA JURÍDICA, INCLUSIVE, ENTRE OUTRAS, A PERDA DE UTILIDADE, PERDA DE RECEITA, LUCROS CESSANTES REAIS OU PREVISTOS (INCLUSIVE LUCROS CESSANTES EM CONTRATOS), PERDA DE VALOR MONETÁRIO, PERDA DE ECONOMIA PREVISTA, PERDA DE NEGÓCIOS, PERDA DE OPORTUNIDADES, PERDA DE CREDIBILIDADE, PERDA DE REPUTAÇÃO, PERDA, DANOS, COMPROMETIMENTO OU CORRUPÇÃO DE DADOS OU QUAISQUER PERDAS OU DANOS INDIRETOS OU CONSEQUENCIAIS, INDEPENDENTEMENTE DA FORMA COMO FORAM CAUSADOS, INCLUSIVE A SUBSTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTO E PROPRIEDADE, QUAISQUER CUSTOS DE RECUPERAÇÃO, PROGRAMAÇÃO OU REPRODUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA OU DADO ARMAZENADO OU UTILIZADO COM O PRODUTO XIAOMI OU QUALQUER FALHA EM MANTER A CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES ARMAZENADAS NELE.

A LIMITAÇÃO ACIMA NÃO SE APLICA ÀS REIVINDICAÇÕES POR MORTE OU LESÃO CORPORAL NEM A QUALQUER OBRIGAÇÃO PREVISTA EM LEI POR ATOS NEGLIGENTES GRAVES E INTENCIONAIS E/OU OMISSÕES. A MI REVEND NÃO FORNECE NENHUMA GARANTIA DE QUE FARÁ O REPARO EM UM PRODUTO XIAOMI SOB ESTA GARANTIA OU SUBSTITUIRÁ O PRODUTO XIAOMI SEM RISCO OU PERDA DAS INFORMAÇÕES NELE ARMAZENADAS.

ALGUNS ESTADOS (PAÍSES E PROVÍNCIAS) NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS, POR ISSO A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Nenhum revendedor, representante ou funcionário da MI REVEND está autorizado a fazer qualquer modificação, extensão ou adendo a esta Garantia. Se um termo for considerado ilegal ou inexequível, a legalidade ou a aplicabilidade dos termos restantes não serão afetadas nem prejudicadas. Esta Garantia é regida e interpretada de acordo com as leis do país onde a compra do Produto Xiaomi foi realizada. A Mi REVEND está identificada ao final deste documento, de acordo com o país ou a região onde a compra do Produto Xiaomi foi realizada. A Mi REVEND ou seus sucessores nomeados são os garantidores desta Garantia.

RETORNO DOS PRODUTOS

Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a MI REVEND fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio. Fora esse prazo.

 

O retorno após o teste, ficará por conta do cliente somente em caso de não ser constatado o defeito oriundo da fabricação, ou seja no caso de mau uso não coberto pela garantia, nenhum produto nestas condições serão reenviados até que o frete seja pago. No caso de constatarmos o defeito, caso seja constatado defeito faremos os devidos reparos/trocas se necessários e reenviaremos a você sem custos.
 

 

Contato

info@mirevend.com

(11) 3333-6950

Rua Santa Efigênia, 574 loja 09

São Paulo, SP. CEP: 01207-001

Atendimento Personalizado:

(11) 3333-6950
(11) 94522-7890
(11) 99189-2517

Atendimento na loja física 

De Seg. à Sex. das 09h às 18h

Sábados Das 09h às 15h

Compra segura:

Certificados:

  • Facebook ícone social
  • Instagram

@2019 por MI Revend. 

MIREVEND - CNPJ: 26.121.353.0001/33
- Rua Santa Efigênia, 574 - loja 09 São Paulo, SP 01207-001 - info@mirevend.comm - Telefone: (11) 3333-6950